11 agosto, 2017 às 12:01 | Por

Divulgado primeiro vídeo da adaptação do mangá “My Girlfriend is Faithful Virgin Bitch”

Acaba de ser divulgado o primeiro vídeo promocional da adaptação do mangá “My Girlfriend is Faithful Virgin Bitch” (Namiru Matsumoto’s Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken), o anime “My girlfriend is Shobitch”.

 

 

 

 

O vídeo destaca os personagens principais do anime. A história se concentra na estudante de ensino médio Haruka Shinozaki. Com nada a perder, Haruka confessa ao belo e diligente representante de classe Akiho Kōsaka o seu amor, e para sua surpresa ele a aceita. Kōsaka leva o namoro tão a sério quanto faz todo o resto. Ela pragmaticamente sugere atividades que são muito sexuais.

 

 

O mangá foi lançado em julho de 2015, pela Niconico Seiga. O anime ainda sem data definida, será lançado entre setembro e outubro deste ano.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.