Raphael Montes lança nova edição de ‘Suicidas’ no RJ e SP

Criado por -

Suicidas, obra do escritor carioca Raphal Montes ganhou uma nova edição pela Companhia das Letras. Com isso, haverá lançamentos em São Paulo e Rio de Janeiro, onde o autor promete autografar não somente Suicidas, como ainda suas outras obras.

 

Para confirmar presença nos eventos, basta clicar nas imagens:

 

 

Sinopse: Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca – e aparentemente sem problemas – a participarem de uma roleta-russa?

Um ano depois do trágico evento, que terminou de forma violenta e bizarramente misteriosa, uma nova pista, até então mantida em segredo pela polícia, ilumina o nebuloso caso. Sob o comando da delegada Diana Guimarães, as mães desses jovens são reunidas para tentar entender o que realmente aconteceu, e os motivos que levaram seus filhos a cometerem suicídio.

Por meio da leitura das anotações feitas por um dos suicidas durante o fatídico episódio, as mães são submersas no turbilhão de momentos que culminaram na morte dos seus filhos. A reunião se dá em clima de tensão absoluta, verdades são ditas sem a falsa piedade das máscaras sociais e, sorrateiramente, algo muito maior começa a se revelar.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!