Divulgadas imagens do longa baseado em fatos reais, “Criminal City”

10 de agosto de 2017 às 10:02 | Por

Foram divulgadas as primeiras imagens de Ma Dong-Seok e Yoon Kye-Sang no filme “Criminal City”. O longa baseia-se na vida real. É sobre o “Incidente de Heuksapa” que ocorreu em 2007, onde detetives da Coréia do Sul detiveram 32 pessoas que faziam parte de uma quadrilha criminosa de Yanbian, China.

 

 

No filme, Ma Dong-Seok interpreta o detetive-chefe Ma Suk-Do. Ele e sua equipe tentam derrubar a quadrilha de bandidos liderado por Jang Chen (Yoon Kye-Sang). A data de lançamento também foi divulgada, “Criminal City” estreia dia 4 de outubro, na Coréia do Sul.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.