Ajude a financiar o último livro da trilogia “Fulano, Ciclano, Beltrano”

Criado por -

Beltranos e Beltranas, do quadrinista Pedro Hutsch Balboni, é o terceiro livro da trilogia independente “Fulano, Ciclano, Beltrano” e busca financiamento através da plataforma Catarse.

 

O livro completa a reunião de 150 artistas em torno de…joaninhas. Isso mesmo, Pedro convidou mais 50 artistas para reinterpretarem tirinhas selecionadas entre as mais de 1.200 tirinhas do seu trabalho, totalizando 150 artistas na coleção. Os personagens são joaninhas, protagonistas da série online Joãos e Joanas (www.joaoasejoanas.com).

 

Neste mix de humor com filosofia cuja as tiras são compostas, a proposta do projeto é transformar os insetos de acordo com o estilo de cada um desses artistas, mantendo o mesmo texto original.

 

(do Beltranos & Beltranas, pela Débora Caritá)

 

 

Pedro Hutsch Balboni tem mais de 10 livros publicados de forma independente, além de três campanhas de financiamento coletivo bem-sucedidas.

 

A campanha fica no ar até o dia 8 de setembro. Os apoios podem ser realizados a partir de R$20, já com um exemplar impresso incluso.  O livro conta com 56 páginas coloridas em papel couchê, formato 21 x 14 cm, laminação fosca.

 

APOIE!

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!