3 agosto, 2017 às 17:58 | Por

Seedtown: Mangá Sci-fi nacional busca financiamento para publicação

Seedtown – A Última Terra Fértil, do quadrinista Felipe Fox,  é um mangá seinem de ficção científica no subgênero Dieselpunk. Ele conta a história de Aiko, uma inocente garota que é lançada em um mundo distópico para realizar o maior desejo de seu finado avô: alcançar a última terra fértil e plantar as últimas sementes de arroz do mundo. Uma jornada que confrontará seus valores e a apresentará a personagens únicos como o robô Oby, um autômato coletor de lixo radioativo que possui uma falha curiosíssima em sua inteligência artificial.

 

Seedtown é sobre como Aiko manterá seus valores e essências num mundo que, de tão corrupto e decadente, está lá fora só pra destruir tudo isso. E se essa luta vale ou não a pena.

 

 

Este é o primeiro trabalho do quadrinista. Ele apresenta uma produção que envolve técnicas tradicionais de desenho, como arte-final com pena e nanquim, e construção de imagens utilizando modelagem 3D.

 

O livro tem 160 páginas no formato 13,5 x 20,5 cm em papel Polen Soft 80 g/m2 em PeB e capa em Cartão Supremo DuoDesign com cores 4 x 0 e lombada Quadrada. A campanha vai até o dia  primeiro de setembro e os apoios podem ser realizados a partir de R$25 (Exemplar impresso+postal+frete)

 

Apoie: www.catarse.me/seedtown

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.