5 fatos sobre A Garota das Sapatilhas Brancas, de Ana Beatriz Brandão

Criado por -

A escritora Ana Beatriz Brandão usou sua rede social para compartilhar com os fãs os 5 fatos sobre seu novo livro: A Garota das Sapatilhas Brancas.  O livro é spin off de outra obra da autora, O Garoto do Cachecol Vermelho, e mostra , através das lembranças de diversos personagens já conhecidos pelo leitores, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino e descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela.

 

Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.

Confira:

1– O livro é um spin-off do “o garoto do cachecol vermelho”, mas tem apenas 4 cenas que são a visão do Daniel sobre acontecimentos do livro, todas as outras são totalmente inéditas e mostram cenas de durante o acordo, e algumas de antes e de depois.

2- Ele não é um livro com história de começo, meio e fim, afinal ela já foi contada no primeiro livro. A garota das sapatilhas brancas não “obedece” uma ordem cronológica, mas todos os acontecimentos giram em torno de um determinado ponto chamado MARCO ZERO e são interligados e mostram como nossas decisões influenciam nosso destino.

3- Tem capítulos narrados por personagens que vocês não conheceram e outros narrados por personagens que foram importantes no livro do garoto, a mãe da Mel é uma delas.

4- O livro aborda mais profundamente a história de um personagem que vai botar o dedo na ferida de um certo preconceito familiar.

5- Vocês vão saber FINALMENTE a resposta pra pergunta que mais se fizeram durante a leitura do O garoto do cachecol vermelho: POR QUE O DANIDANI ESCOLHEU A MELISSA???? 

 

O livro está em pré-vensda com brinde exclusivo online.


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!