Posters e trailer de “Reunited Worlds”, novo drama da SBS

12 julho, 2017 às 15:36 | Por

Foram divulgados três imagens, dos personagens principais do novo drama da SBS “Reunited Worlds”, estrelado por Yeo Jin-Goo, Lee Yeon-Hee e Ahn Jae-Hyeon.

 

O drama sobre os três amigos, estreia dia 19 de julho na Coréia do Sul no lugar de “Suspicious Partner”, no canal SBS.

 

Sinopse:

 

Sung Hae-Sung (Yeo Jin-Goo) desaparece após um misterioso acidente. 12 anos depois, ele de repente aparece de novo. Agota com 31 anos de idade, mas ainda com a aparência e a personalidade de quando tinha 19 anos. Sung Hae-Sung se envolve em um relacionamento romântico com seu amigo de infância Jung Jung-Won (Lee Yeon-Hee) que é agora 31 anos de idade.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre os 3 personagens principais:

 

Sung Hae-Sung (Yeo Jin-Goo) desapareceu aos 19 anos e de repente reaparece 12 anos depois. Sua aparência física é a mesma coisa de quando ele desapareceu há 12 anos.

 

Jung Jung-Won (Lee Yeon-Hee) e Sung Hae-Sung foram amigos desde que eram crianças. Ela trabalhou como assistente do chefe nos últimos 5 anos.

 

Cha Min-Joon (Ahn Jae-Hyeon) é um chef e, é dono do restaurante onde Jung Jung-Won trabalha.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.