Mayara & Annabelle Vol.4 busca financiamento no Catarse

11 julho, 2017 às 19:51 | Por

Mayara & Annabelle retorna ao catarse para o financiamento do quarto volume. A série retrata as aventuras das funcionárias públicas que combatem demônios e outras criaturas sobrenaturais.

 

Desta vez, a dupla sai de Fortaleza e desembarca em São Paulo para investigar o suposto acidente sofrido por Salgado, mentor de Mayara e acaba descobrindo uma ameaça que pode colocar a segurança do país em risco.

 

O objetivo da campanha é arrecadar 12 mil em 60 dias na modalidade tudo ou nada, ou seja, só será financiado se atingir a meta. Além dos volumes anteriores, os apoiadores poderão conseguir nas recompensas adesivo, marca-página, print e camiseta.

 

A equipe artística Mayara & Annabelle Vol. 4 conta com ilustração de Talles Rodrigues, roteiro de Pablo Casado e tons de Brendda Lima. O volume será lançado na próxima edição da Comic Con Experience, que acontece em dezembro em São Paulo.

 

Para mais informações só acompanhar a página da HQ no Facebook.

APOIE!

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.