Beatriz Castro anuncia lançamento de Pietra na Bienal do Livro Rio

Criado por -

Publicado de forma independente, Pietra, primeiro livro da Trilogia Sobrevivência, da escritor Beatriz Castro terá lançamento na Bienal do Livro Rio deste ano. Serão duas sessões de autógrafos, nos dias 1º e 3 de setembro, no estante da Editora Ler Editorial.

 

“Se alguém dissesse à garotinha de 7 anos, que tinha acabado de ler Harry Potter pela primeira vez, que os livros dela um dia estariam na Bienal do Livro, acho que ela seria capaz de chorar. Foram muitas dificuldades, quem é autor independente sabe do que eu estou falando, mas ter o meu livro em mãos é maravilhoso! Eu ainda estou tentando entender o que fazer agora, qual passo dar a seguir, mas a emoção está forte demais”, disse Beatriz no post de divulgação em sua rede social.

 

Confira a sinopse:
A que ponto você chegaria para salvar a sua família?
O que você arriscaria?
Até onde iria chegar?

Pietra é uma jovem de 19 que se vê diante de um grande dilema: ver a si mesma e a sua família passando fome ou ocupar o lugar do irmão como provedor. Em Londinium, Centro do Estado do país de Pietra, um homem por família deve trabalhar para que a mesma receba alimentação e suprimento e, após a morte do pai, a responsabilidade recai sobre os ombros da jovem. Em meio a diversos problemas e conflitos que deve resolver, Pietra é a única esperança para salvar sua família e, quem sabe, ainda mais.

 

O livro mistura uma Mulan futurística com distopia e uma leve pitada de romance. Te convido a conhecer uma história de ficção com fundo de realidade e a pensar temas como meio ambiente, diferença de gêneros e a luta pela igualdade entre os povos.

 

 

CONFIRME PRESENÇA!


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!