Novos livros: Novidades da escritora Clara Savelli

Criado por -

A escritora Clara Savelli, conhecida pelos livro Mocassins e All Stars e ainda

Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos, Tiete! e Chinelo e Salto Alto, publicados na plataforma Wattpad, anunciou duas novidades:

 

A primeira é a estreia de uma nova história no Wattpad: SIR, O Plebeu Honrado.

 

Confira a sinopse:

Lucas sempre amou a Inglaterra. Por isso, vivia pedindo uma viagem para lá de presente. Entretanto, com os problemas financeiros de sua família, só conseguiu ver seu sonho realizado depois de muito trabalho e economia. Finalmente, trancou a faculdade de Administração e embarcou para Londres, cidade dos seus sonhos, para um semestre inteiro de aprendizado e – ou pelo menos assim ele esperava – diversão.

Todavia, numa certa manhã fria, enquanto pedalava na direção de seu bico semestral, ele vê uma cena estranhamente peculiar acontecendo com uma linda inglesa. Compelido por seus extintos, acaba interrompendo a situação e salvando a garota. O que ele não fazia era ideia era que, por trás daquela cena, havia muito mais que apenas uma simples tentativa de sequestro…

 

SIR terá uma parte publicada a cada terça-feira. Acompanhe!

 

 

 

Já a segunda trata-se também de uma nova história, mas dessa vez em uma plataforma diferente, no Sweeek. Reações Químicas, que ficou em segundo lugar na enquete de escolha que a escritora realizou com os fãs para decidir o novo trabalho, perdendo apenas para SIR, terá publicações toda quinta-feira. Para conferir clique aqui

 

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!