Dobradinha de Death Note no Brasil, em agosto

4 julho, 2017 às 21:22 | Por

Os fãs da franquia Death Note só tem o que comemorar! Em agosto, haverá uma dobradinha da franquia no Brasil. Isso porque estreia uma nova versão cinematográfica na Netflix e, a adaptação live-action ‘Death Note: Light up the NEW World’, já ganhou o título nacional ‘Death Note: Iluminando um NOVO Mundo’ e estreará dia 2 de agosto pela rede Cinemark, segundo a distribuidora Sato Company.

 

‘Death Note: Light up the NEW World’ (2016), é uma sequência dos filme anteriores ‘Death Note’ e ‘Death Note 2: The Last Name’. A pré-venda dos ingressos começa 6 de julho.

 

Sinopse:

 

Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.

 

 

Já o longa ‘Death Note’ produzido pela Netflix, estreia dia 25 de agosto. Ambos são baseados na obra de mangá de mesmo nome, escrito por Tsugumi Ohba. E conta a história Light Yagami é um estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele está entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado “Death Note“, caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos. No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.