“Sorry, I Love You”: remake de dorama coreana estreia este mês

Criado por -

O canal de televisão japonês TBS divulgou recentemente o trailer da sua próxima série. “Sorry, I Love You” é estrelado por Tomoya Nagase como Ritsu Okazaki e Riho Yoshioka como Rinka Mita. O dorama tem previsão de estreia para o dia 9 de julho no Japão.

 

“Sorry, I Love You” é um remake da série coreana de mesmo nome que foi ao ar em 2004 pela KBS2. A primeira versão lançada contou com a participação de So Ji Sub e Lim Soo Jung nos respectivos papéis principais.

 

No trailer são apresentados alguns personagens, além de nos proporcionar sentir um pouco do clima que envolve a trama da série. Confira o vídeo divulgado pelo canal abaixo:

 

 

Sinopse:

Quando Ritsu (Tomoya Nagase) era pequeno foi abandonado por sua mãe Reiko (Shinobu Otake) e viveu desde então a margem da sociedade. Um certo dia ele se envolve em um acidente lesionando gravemente a cabeça. Sem saber ao certo se irá sobreviver, Ritsu decide reencontrar a mãe imaginando que ela o abandonou devido à pobreza. No entanto, acaba descobrindo que Reiko vive feliz junto com o filho pianista Satoru (Kentaro Sakaguchi) e decide se vingar. Ao mesmo tempo ele acaba se apaixonando por Rinka (Riho Yoshioka), que o ajudou em outro momento, sem saber que ela e Satoru são amigos de infância.

 


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!