Danilo Sarcinelli lança Passagem para a Escuridão no Rio de Janeiro

Criado por -

Acontece no próximo sábado, 8 de julho, no Rio de Janeiro, o lançamento de Passagem para a Escuridão – Livro I, livro de estreia de Danilo Sarcinelli.

 

Na fantasia medieval, guiados pela crença no deus-sol Ravi, que ajudou a humanidade a derrotar a Legião Negra do demônio Arkmal, a família Dante tornou a Tibéria um reino próspero e pacífico. Ou pelo menos é o que parece na superfície. Quando o herdeiro ao trono César Dante é exilado após um ato impensável, a corte tiberiana divide-se em facções com planos próprios para o reino. E estão dispostos a tudo para garantir que consigam chegar ao poder. Às vésperas do aniversário de dezoito anos do príncipe Lúcio Dante, um atentado põe em movimento um plano que mudará a Tibéria e os reinos vizinhos para sempre. Nesta história fantástica, o autor Danilo Sarcinelli costura uma trama de intrigas palacianas e segredos macabros que envolverá sem perdão um jovem príncipe que nada mais quer além de viver seu grande amor, mesmo que para isso precise descobrir coisas inimagináveis sobre si e sua família.

 

O evento acontece a partir das 18h, na hamburgueria Metrópole no Humaitá, Rio de Janeiro (Rua Capitão Salomão, 57) . No dia do evento serão vendidos exemplares ou o leitor pode adquirir ainda previamente (aqui). CONFIRME PRESENÇA

 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!