PenDragon divulga capa do livro Neo Gaia, de Matheus S.

Criado por -

A Editora PenDragon divulgou a capa de Neo Gaia , livro do autor Matheus Sperafico. O designer realizado por Marcus Vinícius Pallas não nega o gênero apresentado, estamos falando de uma ficção espacial.

 

Na trama, a Terra já não é mais o lar da humanidade. Por mais que quase todos queiram negar, a verdade permanece imutável, os dias de nosso planeta chegam ao fim. A pouca esperança que resta, aos poucos se esvai.

 

Mas só porque o planeta há de morrer não quer dizer que a humanidade tenha que perecer junto com ele. Os poucos que aceitaram a realidade, que planejaram o futuro, dedicaram todos os seus esforços para salvar não a si, mas ao legado de nossa espécie.

 

Assim nasceu o Projeto Neo Gaia, onde três colossais naves foram enviadas em busca de um novo planeta que pudesse servir de lar aos humanos remanescentes. A jornada foi longa, mas após 16 anos, a tripulação da Rimor finalmente alcançou seu destino, o planeta Gliese832c, que contém características tão semelhantes às da Terra, que foi chamado de Super Terra.

 

A chegada não traz apenas perigos dos fatores externos. A disputa por interesses pode fazer com que tripulantes tenham intenções duvidosas, que arrisquem toda a missão. E, no fim, será que a vida fora da Terra pode ser tão diferente quanto pensamos, ou será que ela é algo mais… assustador?

 

O livro já se encontra em pré-venda no link

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!