Keppeki Danshi! Aoyama-kun: vídeo promocional e design dos personagens

20 de junho de 2017 às 09:41 | Por

O site oficial da adaptação para anime de Keppeki Danshi! Aoyama-kun revelou

um vídeo promocional nesta terça-feira. Nele, podemos conhecer o elenco adicional, além da música tema de encerramento da série. Já a música de abertura será “White” da banda japonesa Bentham.

 

 

O novo elenco apresentado é:

 

Sōichiro Hoshi como Kazuma Sakai, estudante do segundo ano na equipe de futebol de Fujimi High School e veste a camisa #3. Fica na defesa ao lado de Tsukamoto e Kichioka. Vive sua vida escolar tranquilamente e é um cara comum com qualidades de liderança.

 

Daisuke Sakaguchi como Jin Tsukamoto, estudante do segundo ano que vesta a camisa #4 na equipe. Uma de suas habilidades especiais incluem a capacidade de manipular a bola com bunda, apelidado por ele de “bunda malabarismo”. Costuma passar muito tempo nas mídias sociais sob o pseudônimo “Óculos Gentleman Z”.

 

Hiroyuki Yoshino como Taichi Yoshioka, estudante do segundo ano que veste a camisa #2. Ele é gentil e gosta de comer. Ama rosquinhas acima de tudo.

 

Noriaki Sugiyama como Gaku Ishikawa, estudante do terceiro ano e capitão da equipe. Veste a camisa #6. O único do time que tem uma namorada, mas ela faz parte do fã-clube de Aoyama-kun.

 

Daisuke Kishio como Hikaru Tada, estudante do terceiro ano que veste a camisa #5. Um narcisista que pensa em si mesmo como apenas um cabelo acima de Aoyama-kun.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

No elenco já anunciado temos:

 

Ryotaro Okiayu como Aoyama-kun, estudante do primeiro ano e craque do time que veste a camisa #10. Suas habilidades são tão grandes que ele é meio-campista representativo do U-16 para o Japão. Tão obcecado por limpeza ele se recusa a cabecear a bola e deslizar.

 

Tomokazu Seki como Kaoru Zaizen, estudante do segundo ano e apaixonado pelo time. Veste a camisa #10 antes de Aoyama se juntar a equipe. Inicialmente pensou que Aoyama fosse assustador, mas gradualmente o aprovou ao descobrir a paixão que existia dentro do rapaz. É o filho mais velho do conglomerado Zaizen e seu pai vive lhe criticando.

 

Anzu Haruno como Moka Goto, estudante do primeiro ano que não pertence a qualquer clube. Conversou com Aoyama uma vez na escola primário, mas o rapaz não se lembra. Costuma carregar um bastão com pregos e adesivos de flores.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Os dubladores Ryotaro Okiayu, Tomokazu SekiSōichiro Hoshi, Daisuke Sakaguchi e Horoyuki Yoshino interpretam a música de enceramento, intitulada “Taiyo ga Kureta Kisetsu”, sob o nome do grupo Fujimi Soccer Team High School.

 

O anime tem previsão de estrear no canal Tokyo MX dia 2 de julho às 24h. Em seguida, será transmitido no Yomiuri TV e no BS11. Kazuya Ichikawa está dirigindo a série no Studio Hibari com scripts supervisionados e escritos por Midori Gotou. O design dos personagens é de Arisa Matsura. Já a Pony Canyon está creditada para a produção musical e a TMS Entertainment para a produção. A banda Bentham também é responsável pela música “Boku kara Kimi e”.

 

O mangá homônimo de Taku Sakamoto foi publicado na revista Miracle Jump da editora Shueisha em 2014. Já em 2015 a série foi retomada na Weekly Young Jump. A editora publicou o sétimo volume compilado do mangá em 17 de fevereiro e os volumes oito e nove na última segunda.

 

Keppeki Denshi! Aoyama-kun conta a história de um gênio do futebol jovem e bonito chamado Aoyama que faz parte da equipe de jogadores menores de 16 anos do Japão. Seu estilo de jogo é “limpeza”. Ele não ataca nem cabecea a bola e se for fazer um lançamento da lateral só o faz se estiver usando luvas.

 

 

Alana Carvalho

Jornalista, designer, amante da cultura japonesa, dos animes, das músicas orientais e de quase tudo que vem da terra do sol nascente. Uma pessoa curiosa e observadora por natureza que nas horas vagas cai de cabeça e se vicia em seriados e animes como: The Walking Dead, Supernatural, Gotham, Constantine, Gantz, 20th Century Boys, Nana entre outros.