Apoie: HQ Space Punch busca financiamento para publicação

Criado por -

A HQ Space Punch busca financiamento para publicação impressa. O quadrinho conta a história de Mari, que na infância fez um grande amigo através de um aclamado jogo retrô. Agora, anos após se afastarem, é este mesmo jogo que torna possível um reencontro inesperado. Se questionando sobre sua decisão de tentar se aproximar do velho amigo, Mari avança pelas chaves do campeonato, cercada de lembranças e pancadaria espacial.

 

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 20 de julho (AQUI!), a partir de R$15 (PDF). As recompensas, conforme pacote, são: livro autografado, postais, camisetas, chaveiros em acrílico, sketches originais em tamanho A5, retratos em Pixel Art, impressos em tamanho A5, livro Nocturne Volume#1, artes originais em tamanho A4 ,  cenas espaciais em pixel art, impressas em tamanho A4 e camisetas nos modelos Buster & Nyana.

 

Os nomes por trás da Space Punch são de Bruno Moraes e Fred Cassar, ambos do Rio de Janeiro. Bruno mora em Búzios e é formado em Ciência da Computação pela UFF. É fascinado por exploração espacial e uma de suas maiores frustrações é ter consciência de que não vai viver o suficiente para sair e dar uma olhada no que tem lá fora. Ele também gosta muito mesmo de cinema e quadrinhos. Já Fred é de Niterói, e é formado em Design de Produto pela PUC-Rio. Ele trabalha como quadrinista e ilustrador freelancer e é autor dos webcomics Santuários (finalista do troféu HQmix 2016 na categoria web quadrinhos) e Nocturne .

 

 

Uma prévia do quadrinho, com as 18 primeiras páginas finalizadas, foi disponibilizada e pode ser conferida AQUI!


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!