Lançamento de “A Corte de Fae” e “A Sereia de Santa Murgen” no RJ

Criado por -

No dia 11 de junho acontece um lançamento duplo da Editora Aldeia dos Livros, no Rio de Janeiro. “A Corte de Fae”, de Mione Le Fay e “A Sereia de Santa Murgen”, de Miguel Paes serão lançados em um sessão de autógrafos  na Livraria da Travessa, na Barra da Tijuca, RJ, a partir das 16h. (Avenida das Américas, 22631).

 

Saiba mais sobre os livros:

 

 

Meses após o misterioso sequestro de sua esposa, Ícaro decide que chegou o momento de seguir em frente com a viagem planejada em família. Ele e a pequena filha, Cristie, embarcam ilegalmente ruma à ilha de Santa Murgen.
Porém, para o pai, a viagem vai além de simples entretenimento, ela exerce um papel de auto-redenção decorrente do luto pela esposa, as drogas e o péssimo pai que se tornou neste período.
Até que ponto vale uma promessa? Até que ponto se vale cumpri-la? O que era pra ser uma viagem em família, se torna em uma incessante busca pela verdade.
Os segredos guardados na ilha deveriam permanecer sob as frias ondas que quebram no mar, pois sua santa protetora é devota ao seu dever. Murgen vive.

 

 

A Corte Fae – livro 1 da Série As terras além de Avalon

Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento dos seus filhos fortalecer essa aliança.

Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir.

Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter um fim.

 

Confirme presença no evento! 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!