Apoie: HQ “Roseta” busca financiamento pelo Catarse

Criado por -

Escrita por Henrique Madeira e ilustrada por Henrique Hübner, a HQ “Roseta busca apoio coletivo para sua publicação impressa. A trama, que mistura quadrinhos, história, ocultismo e arte, envolve uma misteriosa partida de cartas.

 

Sinopse

Ela foi esculpida para ser a boneca de pedra de uma menina paleolítica. Um acidente de percurso, entretanto, fez Roseta embarcar numa extraordinária jornada cabalística através do tempo, das civilizações, da imaginação e do gênio criativo do homem, inspirando o nascimento de todas as divindades conhecidas pela humanidade.

 

 

O projeto de financiamento, que estará no ar até o dia 31 de julho, tem apoios a partir de R$10 (PDF). As recompensas, de acordo com o pacote, variam com wallpaper, HQ Condenados, romance Jah-Bull-On autografado e o  romance A Cinza Lívida autografado.

 

A HQ contará com 24 páginas de história e mais 6 páginas de extras,  no formato 21x30cm, capa colorida impressa em papel supremo 350g, miolo em couche fosco preto e branco 115g, e uma tiragem limitada de 300 exemplares exclusiva para apoiadores.

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!