Já à venda versão cinematográfica em action figure da Mulher Maravilha

Criado por -

O tão aguardado filme Mulher-Maravilha, estreia no próximo dia 1 de junho (quinta-feira). O longa será o primeiro dedicado a uma das mais importantes personagens de quadrinhos, ao lado Batman e Superman, longínquos 76 anos após a sua criação nas HQs. Um dos maiores ícones do sexo feminino da nona arte e cultura pop, a Mulher-Maravilha foi criada pelo polêmico William Moulton Marston em 1941, que curiosamente inspirado pelo “Laço da Verdade”, uma das armas da heroína, inventou o polígrafo ou detector de mentiras.

 

 

A guerreira que será interpretada por Gal Gadot se chama Princesa Diana, uma semideusa amazona de Themyscira, a Ilha Paraíso, e filha de Hipólita, a rainha das Amazonas da mitologia grega. Suas origens tiveram diversas alterações ao longo dos anos, Diana foi enfermeira e oficial de inteligência militar, agente secreta, embaixadora entre outras atividades, além de principalmente uma Guerreira Amazona. Com mudanças em sua história e visual ao longo de seus 76 anos, sua essência como maior das heroínas sempre foi a mesma, vinda ao chamado “mundo dos homens” para promover e defender a paz e a justiça.

 

Na Semana Mulher-Maravilha, a Iron Studios traz a icônica heroína em sua versão cinematográfica na linha BvS: Dawn of the Justice-Art Scale 1/10. Feita em edição limitada, é produzida com base em referências originais do filme. A peça é fabricada em polystone, pintada à mão e acompanha base. Preço: 299,99.

 

Confira os detalhes da peça:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!