Divulgada preview da HQ “Never Die Club”. Confira!

Criado por -

Foi divulgada uma preview de Never Die Club, nova HQ de Marcello Fontana, criador e roteirista. As oito primeiras páginas da saga, que tem previsão de lançamento para dezembro, na CCXP, estão disponíveis para leitura online e download.

 

Na história, dois grupos se combatem desde a Idade Média: de um lado, a Vaucent, originada nos antigos Cavaleiros Templários, atualmente atuando sob uma fachada de fins humanitários. De outro lado, os inominados do Never Die Club, um grupo supostamente formado por alquimistas que encontraram a fórmula da imortalidade e vêm mantendo em segredo sua existência, ridicularizando seus próprios símbolos e alimentando-se de energias emanadas dos sentimentos humanos.

 

 

Venus Garden é uma imortal, assim como Tristan, mas eles estão em lados opostos, pois Venus ama Laz e Tristan deve matá-lo, pois todos os que ao menos desconfiam da existência do Never Die Club precisam morrer. Mas a Vaucent também está em cena para o encalço de Tristan, conhecido por eles apenas como o misterioso Homem de Amsterdam.

 

Para escapar de Tristan, Venus leva Laz a Havana, pois Cuba, desde a crise dos mísseis na década de 60, é zona neutra na guerra entre a Vaucent e o Never Die Club. Nas ruas de Havana, Amsterdam, São Paulo e Paris, o círculo se fecha entre amores, traições e vinganças.

 

O time de artistas responsáveis pela HQ é composto ainda de Thony Silas, desenhista – arte-finalista (“A Noiva”), Paulo Torinno, colorista (“Tudo Com Farinha”) e Alex Lins, desenhista (“Máquina Zero”).

 

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!