“Calendário de Histórias”: um conto de Douglas MCT por mês na Amazon

Criado por -

Douglas MCT, autor dos livros “O Coletor de Almas” e “Necrópolis”,  está com o projetoCalendário de Histórias” na Amazon. A cada mês é lançado um conto, dos mais variados gêneros, todos eles explorados pelo autor em histórias anteriores. Encontraremos terror, fantasia, romance, steampunk, realismo fantástico, western, drama…

Alguns dos contos, já lançados em coletâneas, receberam possuem agora uma nova edição. Outros, inéditos, foram escritors no período de 2014 a 2016.

 

Calendário de Histórias tem órfãos em uma instituição abandonada, uma menina que enfrenta a morte, um corretor de imóveis vendendo uma casa incomum, lagartos humanóides em meio ao faroeste, uma história de fantasmas contadas por crianças insuspeitas, ou de um rapaz sem a mínima sorte, de uma vampira em um orfanato cruel, de um homem em busca de respostas sobre sua identidade, entre outras histórias que prometem prender o leitor.

 

 

A capa de cada ebook ficou a cargo do ilustrador Zakuro, que já fez inúmeros trabalhos , como Hellboy, Laputa The Castle in The Sky, Let The Right One In, The Lost Boys, entre outros.

 

 

Confira os contos já publicados:

 

“Coqueluche” – Janeiro

 

Durante a festa de família, uma mulher encontra nos ingredientes da receita as memórias que um dia perdeu.

 

“Onde Termina o Inferno” – Fevereiro

 

Neste western fantástico, uma garota contrata os serviços de um mercenário para ajudá-la a recuperar a maleta do pai roubada por um criminoso reptiliano. No meio dessa aventura, eles encontram leões negros, criaturas com problemas de identidade e um exército de 40 pistoleiros bem pagos. Este é o primeiro spin-off da série de romances Necrópolis e uma homenagem à obra Bravura Indômita.

 

“A Menina e a Morte” – Março 

 

Um conto de fada macabro que narra a jornada de uma Menina e o dia em que ela encontrou a Morte pelo caminho

 

“Bonifrate” – Abril

 

Uma releitura da clássica história de Pinóquio, emocionante e envolvente, narra a jornada de um autômato em busca de seu passado e de si mesmo em um mundo steampunk.

 

O Misterioso Caso do Unicórnio Azul – Maio

Um necromante investiga o assassinato de um animal pertencente ao rei, enquanto também busca descobrir o paradeiro da princesa, nessa história de desfecho inesperado.

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!