Lançamento de “Mestiços”, de Alma Cervantes, em Santos (SP)

Criado por -

Acontece no dia 2 de junho o lançamento do novo livro do autor Alma Cervantes, “Mestiços – A Comunidade dos Lobos Solidários”, em Santos (SP). O evento acontece na Livraria Realejo (Av. Mal. Deodoro, 2 – Gonzaga, Santos – SP, 11060-400), a partir das  18h30. Confirme presença!

 

Sinopse:
Ariel sempre soube que era diferente, mas nunca havia pensado sobre sua natureza até esse dia. Guiado por um completo desconhecido, acaba em um armazém em parte isolada da cidade, onde conhece um garoto de personalidade perigosa chamado Miro.
Antes que se desse conta, um ataque repentino executado por dezenas de homens encapuzados obriga todos no lugar a correrem por suas vidas. Unido aos outros que encontra durante a fuga do armazém, Ariel sai em uma viagem com destino incerto que o levaria a compreender todos os mistérios em sua vida.

 

Era realmente possível que eles fossem lobisomens? E quem eram os homens mascarados que atacaram subitamente o armazém repleto de pessoas sem-teto?

 

À frente naquela jornada, inúmeras revelações farão com que Ariel e seus novos companheiros precisem escolher o rumo que suas vidas tomarão.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!