Editora Draco abre seleção para coletânea de HQs inspirada em Edgar Alan Poe

Criado por -

O que acharia de quadrinhos baseados na obras de Edgar Alan Poe mas com uma roupagem nova, com uma pegada ainda mais pesada no horror? Bem sinistro, não? Bem, essa é a proposta da nova coletânea da Editora Draco: DELIRIUM TREMENS DE EDGAR ALLAN POE .

 

A editora estará selecionado histórias e ilustrações do gênero terror e de gêneros correlatos (pode misturar terror com fantasia, sci-fi, new weird, steampunk, história alternativa, cyberpunk, policial etc.), mas desde que relacionados com a obra de Edgar Allan Poe, para integrar a coletânea. Quadrinistas (roteiro + arte); duplas de criação (roteiristas + ilustradores) e artistas solo (ilustradores ou roteiristas) poderão se inscrever até setembro deste ano.

 

Na página da Editora está o edital completo e ainda uma lista com referências para inspirar os artistas.Outra coisa importante, a história pode ser ambientada no Brasil, trazendo a trama para mais próximo dos leitores.

 

A coletânea DELIRIUM TREMENS DE EDGAR ALLAN POE,  será totalmente colorida, terá 168 páginas, com 8 histórias de 20 páginas. A escolha do material será realizada por Raphael Fernandes.

 

Para participar, envie a sua submissão por e-mail dracomicsbr@gmail.com em PDF ou imagens em JPG coloridas (no mínimo 150 dpi para avaliação e 300 dpi caso seja aprovado) com o assunto [Poe]. Trabalhos aprovados terão orientação da editora para fechamento de arquivos para a impressão em 4 cores. Para mais informações, confira o edital.


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!