HQ O Mundo de OZ busca financiamento pelo Catarse

Criado por -

Inspirada em textos publicados em 2004 de Flávio de Almeida, a HQ O Mundo de Oz é uma história sobre como algumas pessoas têm dificuldade de lidar com o mundo real e refugiam-se em um mundo de fantasia.

 

Acompanhando um tímido garoto de ensino médio que tem de lidar com um pai rígido e é perseguido por um grandalhão na escola e acaba se escondendo em um mundo, onde um mestre esquisito que insiste em chamá-lo de OZ o ajuda a resolver seus problemas no mundo real.

 

Clique na imagem para conferir a campanha!

 

 

A HQ, que tem desenhos de Dieferson Trindade (Cornos), busca financiamento para a sua publicação.  A campanha vai até o dia 20 de maio e conta com pacotes a partir de R$10 (PDF).

 

Além de frete gratuito, as recompensas , que variam conforme o pacote, tem opções que incluem postal colorido, adesivo do Oz, print colorido tamanho A4, pôster colorido tamanho 31×44 cm, HQ Cornos, de Dieferson Trindade, sketch em preto e branco, arte exclusiva em nanquim, formato A4 e original de uma das páginas da HQ “O Mundo de Oz”.

 

O formato será americano 17×24 cm, com miolo de 56 páginas em preto e branco (40 páginas de história), impressa em papel Chambril Avena 90g, e com capa colorida em cartão Supremo 250g.

 

 

 

 

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!