Lançamento duplo dos escritores Thati Machado e Gabriel Sidney, no RJ

Criado por -

Os autores Thati Machado e Gabriel Sidney se reúnem no Rio de Janeiro para o lançamento de seus novos livros: “Contando Estrelas” (Young Adult LGBT por Thati) e “Natalina x Entrelaçados” (edição vira-vira com duas histórias de Gabriel). 


O evento acontecerá no dia 30 de abril (domingo), a partir das 16h na livraria Leitura do shopping Nova América.Os autores estarão à disposição para autógrafos e os presentes também ganharão brindes exclusivos.

Sinopse “Contando Estrelas”: Leo e Davi deram início a uma linda história de amor, todavia ainda não encontraram seu final feliz. Enquanto Leo quer gritar para o mundo o que sente pelo amado, Davi não se sente pronto para assumir seus sentimentos e teme que a família o rejeite. Esperando que vivenciar uma pequena aventura faça Davi mudar de ideia e perceber o que realmente importa, Leo o leva para acampar junto com seus melhores amigos. O acampamento, contudo, trará surpresas e reviravoltas. Será o medo capaz de afastar dois corações que batem um uníssono?

 

Sinopse “Entrelaçados” : Escuridão. Foi a primeira coisa que quatro pessoas viram no ano. Elas estão amarradas na mesma corda, na escuridão sem saber como pararam ali e quem fez aquilo com eles. Mas uma amizade inesperada e surpreendente surge…

Sinopse “Natalina”: Lina achava que nunca fosse mais encontrar sua mãe, principalmente depois da dor que ela lhe causou no passado. Mas será que é possível o espírito natalino unir dois corações perdidos em uma simples noite de Natal?

Os livros estarão à venda no local pelo valor de R$20, Contando Estrelas e  R$25,00, Natalina x Entrelaçados.  

Confirme presença em: https://www.facebook.com/events/1809855496003380/


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!