HQ: Coletânea Vampiros Independentes em campanha de financiamento coletivo

Criado por -

A ideia de Vampiros Independentes nasceu em 2014, em um encontro dos quadrinhistas André Freitas, Paulo Cesar Santos e André Farias, e este ano, a coletânea busca financiamento para publicação.  O projeto reunirá autores independentes nacionais que produzem quadrinhos sobre vampiro e apresentam diversas visões desse mito. São 7 histórias, em 96 páginas, sobre o tema passadas em cidades do Brasil.

 

Confira um pouco sobre cada uma:

Ozman (roteiro Marco Antonio Loureiro e arte Will)
Nessa história passada nos anos 80 vocês vão ficar sabendo um pouco mais sobre o abraço de Ozman e sobre sua criadora.

 

Draconian (roteiro André Farias e arte André Freitas)
Soren, vocalista da banda de ska punk finlandesa iViking desapareceu depois de exagerar na comemoração de uma disputa de bandas numa balada em Belo Horizonte, mas será que foi só isso que aconteceu?

 

Mare Rosso (roteiro Ana Recalde e arte Chairim Arrais)
Anna e Mona resolvem aprontar no Rio de Janeiro. Acompanhe uma história de Mare Rosso com a arte da Chairim Arrais e roteiro de Ana Recalde. Conheçam o Hell de Janeiro!

 

Bad Omen (roteiro e arte Alice Monstrinho)
O rastro de sangue do massacre da ilha de Anhatomirim se extende, traçando sua rota amaldiçoada à Cesar. Em sua busca para livrar-se do Barão Lobo, sua aparição e pesadelo, ele tem de retornar à fortaleza que tanto o assombra.

 

Kaori (roteiro e arte Giulia Moon)
Três gothic lolitas passeiam nas galerias da Rua Galvão Bueno, na Liberdade, SP. Entre garotos com gorros de personagens de anime, velhinhas japonesas e turistas, elas descobrem uma nova loja de quinquilharias. Uma delas, Karina, acaba comprando um “espelho mágico”, feito de cobre polido, que o vendedor jura ter sido feito no século XVII, no Japão. As coisas ficam perigosas quando entra em cena Kaori, uma vampira japonesa de mais de trezentos anos, que está à procura do seu espelho… Coisas estranhas podem acontecer, se uma gothic lolita, uma vampira e um objeto mágico se encontrarem num quartinho no bairro da Liberdade!

 

Salgado (roteiro Paco Steinberg e arte Germana Viana)
Salgado, um antigo vampiro nos conta um pouco de sua vida e sobre suas preferências peculiares…

 

O Vampiro de Curitiba (roteiro Gabriel Arrais e arte Paulo Cesar Santos).
O que acontece quando autor e obra se confundem…

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 8 de junho, com pacotes a partir de R$10 (PDF). Entre as recompensas estão sketchs, prints, marcadores de página. APOIE!

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!