Yu Yu Hakusho ganha café temático em comemoração aos 25 anos

Criado por -

Yu Yu Hakusho marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas e, este ano o anime completa 25 anos.

 

A comemoração seria apenas em outubro, mês em que o anime foi lançado pela primeira vez no Japão. Mas parece que as comemorações já começaram! No mês passado o estúdio Pierrot, responsável pelo desenvolvimento do anime da franquia, divulgou uma imagem como se tivesse “remasterizado” a série animada de Yu Yu Hakusho (confira acima).

 

 

Foi revelado também que o anime voltará a ser transmitido no Japão e, já começaram os rumores de que a franquia pode ganhar mais uma temporada.

 

A mais recente novidade é que o anime Yu Yu Hakusho irá ganhar um café temático no Japão. Localizado no AnimePlaza do distrito comercial de Ikebukuro, o café funcionará do dia 28 de abril até 2 de julho, com o menu especial.

 

Abaixo, estão os pratos principais inspirados do quarteto de um dos animes mais adorados do mundo.

 

Da esquerda pra direita, de cima para baixo: gyudon, omurice (omelete com arroz), curry e macarrão Rose Genevese.

 

Em seguida as sobremesas, um parfait inspirado na Yukina, e um bolo de rosas do personagem Kurama. E os especiais parfait “80% de chocolate” do Toguro! (Imagem da esquerda), ou o de “100% chocolate”! (Imagem da direita), essas sobremesas são especiais pois são feitas apenas dez por dia, apenas os clientes mais sortudos conseguem experimentar.

 

 

O maid café traz em seu cardápio especial (abaixo), nove opções de bebidas (além das bebidas tradicionais), todos inspirados nos personagens do anime.

 

Ao fazer um pedido (almoço ou sobremesa), o cliente ganha uma peça do jogo americano, e ao pedir uma bebida ganha um porta-copo, que poderá ser guardado como lembrança pelo cliente.

 

 

No mesmo andar do café, também existe uma lojinha, com itens criados exclusivamente para a comemoração dos 25 anos do anime. Entre os itens: bottons, chaveiros, pastas A4, pôster, ou seja, tudo que qualquer fã de Yu Yu Hakusho iria querer.

 


#Anime   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!