Anime Wings comemora 9 anos em evento Especial de Aniversário

Criado por -

O mês de maio vai iniciar com a edição especial em comemoração aos 9 anos, de um dos eventos de anime mais populares do Rio de Janeiro, o Anime Wings. O evento que ocorre dia 7 de maio, à partir das 12h, irá contar com várias atrações.

 

Nesta edição os dubladores convidados são Fabricio Villa Verde – dublador do Chat Noir/ Adrien e Jessica Vieira – dubladora da Lady Bug/ Marinete, personagens de um dos desenhos mais queridos do últimos tempos, ‘Miraculous’. Os dubladores são responsáveis também, pela voz de outros tantos personagens.

 

Outro confirmado é o Cadore, do canal do Youtube ‘Galo Frito’. O youtuber estará no palco, ainda sem horário confirmado, para bater um papo com os fãs.

 

 

Dessa vez vai rolar um Encontro de Personagens da DC Comics, tanto das versões de filmes, series, cartoons ou quadrinhos, todo são bem vindos. Irá acontecer um sorteio de brinde especial às 14h30 no palco do evento, apenas para os participantes.

 

As salas temáticas serão: A Sala Cosplay, espaço dedicado ao Cosplayer com Estúdio fotográfico Global Click. O Espaço Gamer com os mais variados videogames da atualidade e a Nintendo Game Shop, com muitos campeonatos sendo realizados. A Sala Fã Clubes e Sagas com Fanzines, temas de Harry Potter e Star Wars. A Sala de K-Pop tocando as músicas dos seus artistas favoritos. E o querido Maid Café, vendendo deliciosas comidinhas temáticas.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

E ainda tem diversos concursos para os mais variados gostos, como o Just Dance 2017, Wings Cosplay Cup, Animekê, Campeonato Boruto e Torneio de Card Games.

 

O evento ocorre dia 7 de Maio, das 12h às 19h no Colégio Liceu Franco Brasileiro (Rua das Laranjeiras,13 – próximo ao metro Largo do Machado), no Rio de Janeiro. O ingresso promocional antecipado custa R$ 25 (meia-entrada) no dia do evento custará R$ 30 (meia-entrada). Confira os pontos de venda!

 

 

 

 

 

 

 


#Eventos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!