Descubra quais personagens de séries da Netflix que fazem aniversário em abril

Criado por -

Qual sua opinião sobre arianos e taurinos? Alguns dos personagens mais legais de séries da Netflix são desses dois signos e, estamos quase convencidos de que abril é o mês com aniversários mais legais.

 

E se você acredita em horóscopo e que um signo pode influenciar toda a vida de uma pessoa, então, que tal descobrir quais personagens apagam velinhas na Netflix em abril!

 

E quais seriam as características principais desses personagens? Força, poder, lealdade. Conheça a lista desses aniversariantes tão especiais!

 

Claire Underwood (House of Cards) – 8/4

 

Poder é com ela mesmo! Se dizem que os arianos são poderosos, Claire é um dos maiores exemplos de que essa premissa é verdadeira.

 

 

Tio Jesse (Fuller House) – 15/4

 

O nosso querido tio Jesse é outro exemplo de ariano nas séries Netflix. Ele não tem a Casa Branca, mas com sua força ajudou seu cunhado e amigo a superar traumas e a criar três lindas meninas. O resto é história…

 

 

Lorelai Gilmore (Gilmore Girls) – 26/4

 

Já Lorelai é de Touro. Será que nossa Lorelai tem as características do signo? Confiável, independente, paciente e muito leal? Pergunta para a Rory!

 

 

Rainha Elizabeth (The Crown) – 21/4

 

Mais uma grande taurina no mês de abril. E essa não é só na ficção. A rainha Elizabeth exala poder, força e solidez. Não podia ser diferente, né? Não com um emprego desses.

 

 


#Seriados   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!