Dias estranhos busca financiamento para publicação de segundo volume

Criado por -

Está no ar a campanha para financiamento do segundo volume de Dias Estranhos, minissérie de terror urbano que trata temas como feitiçaria, loucura e poder.

 

Na trama, tudo começa quando Jean se vê assolado por pesadelos recorrentes que lhe tiram o sono e o tornam refém de medicamentos para dormir e acordar. Ele passa a questionar se está ficando louco ao ver aos poucos os pesadelos invadindo sua vida desperta.

 

Em Dias Estranhos 2: bruxas entre nós, o pesadelo acabou, mas Jean acordou em um mundo diferente, como se todo terror do sonho tivesse o acompanhado. Ou será que sempre esteve ali?A continuação da história narra essa busca por respostas. Jean contará com a ajuda de seus amigos César e Luana para tal.



Os apoios podem ser realizados a partir de R$15 (nome nos agradecimentos + versão digital da Dias Estranhos 2 em pdf). Outros pacotes contam com recompensas como  Print A3, DE2 impressa, Sketch A4 comissionado, Página original, Dias Estranhos #1.

A revista será no formato 18x26cm, com 52 páginas, sendo 40 de história, totalmente colorida e com capa cartonada.APOIE!


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!