RedZero realiza evento sobre super-heróis brasileiros em Copacabana

Criado por -

No próximo sábado (8) a RedZero, Escola de Game e Entretenimento Digital, irá realizar o RedFun na unidade de Copacabana, Rio de Janeiro. O evento promete reunir diversos artistas para uma super exposição focada no cenário nacional independente de super-heróis.

 

Durante o evento serão realizados workshops relacionados ao assunto, exposição com cosmakers, arena de games liberada durantes os intervalos e estandes de produtos geeks a preços especiais. Destaque para o retorno da palestra “O Sucesso dos Super-Heróis Brasileiros” que conta um pouco sobre a trajetória desse gênero e de seus personagens pela visão e experiência de artistas envolvidos. Destaque também para o relançamento de As Aventuras Do Jou Ventania Nº1 (disponível também aqui) em um título alternativo, voltado para as crianças, que trás o super-herói enfrentando o desafio de um novo vilão: o Mancha-Branca.

 

É importante destacar ainda o sucesso da campanha da graphic novel Alfa – A Primeira Ordem. O projeto pretende reunir super-heróis brasileiros clássicos, como Capitão 7 e Raio Negro, e heróis da atualidade, como Capitão R.E.D., Supraion e Lagarto Negro.

 

Quem estiver interessante em participar do evento a entrada é gratuita, confira a programação no site oficial da escola. Aqueles que desejarem conhecer e garantir um exemplar de Alfa – A Primeira Ordem podem acessar a página no cartase.

 

Serviço:

Sábado – 8 de Abril

Entrada Gratuita

Endereço:

Av. N. Sra. de Copacabana, 605, 1° piso – Rio de Janeiro

Informações: 

http://redzero.com/eventos

 

 


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!