Divulgado trailer de “March Comes in Like a Lion 2”, baseado no mangá “San gatsu no Lion”

Criado por -

Acaba de ser divulgado o trailer do filme japonês, “March Comes in Like a Lion 2”. Baseado na série de mangás “San gatsu no Lion” de Chica Umino, publicado pela primeira vez em 13 de julho de 2007 na revista Japanse Young Animal.

 

A história acompanha a vida de um solitário jogador profissional de Shougi (xadrez japonês) Rei Kiryama (Ryunosuke Kamiki), de 17 anos de idade. Ele estreou como jogaor de shogi profissional quando estava no ensino médio. Rei vive sozinho em Tóquio, porque seus pais e irmã mais nova morreram em um acidente de trânsito quando ele era pequeno. Um dia, Rei Kiryama conhece três irmãs que são suas vizinhas. As três irmãs são, Akari kawamoto, Hinata Kawamoto e Momo Kawamoto. Este é o seu primeiro enconto com alguém fora do mundo do shogi em muitos anos. Ter refeições com a família Kawamoto, tráz sentimentos calorosos para Rei, lhe dão uma sensação de ambiente familiar, algo que nunca sentiu com os pais adotivos. Ele continua na carreira de shogi, e suas interações com os vizinhos lhe permitem crescer como um jogaor de shogi e como pessoa.

 

O primeiro longa “March Comes in Like a Lion” foi lançado em março deste ano, no Japão. A previsão é que a continuação “March Comes in Like a Lion2” estreie dia 22 de abril de 2017.

 

 


#Filmes   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!