Anunciado filme live action do mangá ‘Koi To Uso’

Criado por -

Uma adaptação em filme live action do mangá de Koi to Uso, de Musawo, está sendo anunciada. O longa estreará no segundo semestre desse ano, no Japão.

 

No filme, o triângulo amoroso será composto por 2 garotos e uma garota. Diferente do mangá, onde duas meninas disputavam um rapaz. No elenco, Takumi Kitamura será Yuuto Shiba, o amigo de infância de Aoi; Aoi Morikawa será a protagonista Aoi Nisaka; e Kanta Satou será Sousuke Takachiho, o parceiro de casamento de Aoi, escolhido pelo governo.

 

 

O longa terá roteiro de Erika Yoshida (Tiger & Bunny), e direção de Takeshi Furusawa (live action Assassination Classroom).

 

A editora Kodansha publicou o quinto volume de ‘Koi To Uso’ em novembro. Os volumes físicos frequentemente aparecem no Ranking da Oricon entre os 50 títulos mais vendidos.

 

O mangá também está ganhando uma adaptação em anime pela LIDEN FILMS que estreia em julho.

 

 

 

Sinopse oficial:

 

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completas 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quando fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!