Lançado 1º teaser do live-action de Kokoro Ga Sakebitagatterun Da

Criado por -

O site oficial da adaptação cinematográfica de Kokoro Ga Sakebitagatterun Da lançou recentemente o primeiro teaser de 30 segundos que nos transmite a atmosfera do que está por vir. O filme é dirigido por Naoto Kamazawa, muito conhecido por suas adaptações de shoujo como Kimi ni Todoke (2010) e Kin Kyori Renai (2014). KokoSake tem previsão de lançamento para o dia 22 de julho.

 

O idol Kento Nakajima, integrante do grupo Sexy Zone, interpreta o protagonista masculino Takumi Sakagami. No teaser divulgado no Youtube a narração dele e sua caracterização como o personagem não aparecem devido a uma restrição da Johnny & Associates, agência que administra o grupo. A versão completa pode ser conferida no site oficial do filme.

 

 

O elenco conta também com a participação de Kanichiro como Daiki TasakiKyoko Yoshine como Jun Naruse Anna Ishii como Natsuki Nito, respectivamente apresentados na imagem  abaixo.

 

 

KokoSake é um filme de animação realizado por  Tatsuyuki Nagai, escrito por Mari Okada e produzido pelo estúdio A-1 Pictures. O filme estreou no Japão em 19 de setembro de 2015.

 

SINOPSE

Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um “ovo fada” apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da “Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!