Editora Draco lança a coletânea ‘Space Opera’ em Quadrinhos

Criado por -

Após o sucesso da série Space Opera no mundo literário a editora Draco desbravou o espaço em busca dos quadrinistas mais destemidos de toda a galáxia. Eles retornaram ao planeta Terra com oito HQs com raças alienígenas, intrigas políticas, naves, blasters e muita ação, assim surgiu Space Opera em Quadrinhos.

 

 

A obra tem o tom de séries de sucesso como ‘Star Wars’, ‘Battlestar Galactica’, ‘Star Trek’, e ‘Spaceballs’, mas sem perder sua uma identidade própria e original em cada história. Os estilos dos roteiros e das artes vão do mangá ao humor, passando por tramas densas e viagens psicodélicas.

 

 

O editor Raphael Fernandes foi responsável por recrutar os roteiristas Jun Sugiyama, Tiago P. Zanetic, Larissa Palmieri, Luís Carlos Sousa, Rafael Levi, Alessio Esteves, Fernando Barone e Angelo Dias. A equipe também conta com os desenhistas Kazuo Miyahara, Eder Santos, Rocher Knight, Braziliano, MJ Macedo, Carlos Sekko, Giovanni Pedroni e Ioannis Fiore, que também fez a capa. Juntos, eles formam um time de estrelas!

 

 

Space Opera em Quadrinhos é um dos lançamentos da Editora Draco para o CCXP Tour: Recife, que contará com a presença de Raphael Fernandes, na mesa F04.

 

 

Serviço:

 

160 páginas em preto e branco,

Formato: 17×24 cm

Capa cartonada, papel pólen

Versão impressa: R$ 39,90.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!