CCXP Tour Nordeste: pôster oficial com participação de cinco artistas convidados

Criado por -

A CCXP (Comic Con Experience), um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, apresentou o pôster oficial da CCXP Tour Nordeste,  que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. A arte, que traz os principais personagens da DC Comics, foi uma cocriação exclusiva dos quadrinistas José Luis García-López, Eddy Barrows, Ivan Reis, Joe Prado e Marcelo Maiolo. Além disso, foi produzida com autorização dos detentores dos direitos dos personagens, ou seja a própria DC.

 

Os interessados poderão levar uma versão de presente para casa. Aqueles que adquirirem pacotes especiais terão direito a uma versão especial do pôster em tamanho 70 cm x 45 cm. A arte está disponível para quem comprar Full Experience, que dá direito a uma versão autografada pelos artistas; Epic Experience, com direito a uma versão simples; e os que ficarem hospedados no hotel oficial, direito a um pôster reserva. Uma versão em A4 também será distribuída gratuitamente durante as sessões de autógrafos com os artistas. A arte também será utilizada em camisetas e em outros produtos oficiais exclusivos do evento.

 

De acordo com o sócio e curador da programação de quadrinhos do evento, Ivan Costa, a escolha dos personagens para compor o pôster oficial tem haver com as expectativas do fãs em relação aos filmes da DC que estão por vir. “Seguindo uma tradição iniciada na primeira edição da CCXP, cuja arte foi assinada por Ivan Reis e Rafael Grampá com cores de Marcelo Costa, a primeira edição Tour merece um pôster especial com vários artistas. Queremos deixar essa cocriação inédita e exclusiva como um presente aos fãs. A trindade da DC Comics – Superman, Batman e Mulher-Maravilha – foram escolhidos para esse pôster especial pela enorme expectativa dos fãs com o filme da Mulher-Maravilha (com estreia em Junho) e com o filme da Liga da Justiça (com estreia em Novembro)”, comentou ele.

 

A CCXP Tour Nordeste espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 79,99 (meia-entrada), podendo ser parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. Para compras online a partir de 21/03, os ingressos só poderão ser retirados na bilheteria do evento e estarão disponíveis a partir de 13/04.

 

Confira abaixo o pôster divulgado:

 

 


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!