HQ “As Crônicas de Thelfrounland” busca apoiadores no Catarse

Criado por -

Thelfrounland é muito parecida com a Terra; o mesmo céu, o mesmo ar, árvores, lua, apenas dois sóis a mais, mas definitivamente não o mesmo tipo de habitantes. Animas super evoluídos, vivendo em sociedades distintas de acordo com sua capacidade, são os povoam este lugar.

 

Para desvendar a história de tais criaturas basta apoiar a campanha de financiamento coletivo de “As Crônicas de Thelfrounland”. Está será a primeira das três edições da mini-série.

 

Está edição tem como cenário Maine,um pequeno continente livre, povoado por mamíferos menos. Entre eles estão Pan (o guerreiro), Melisandre (a maga), Munchi (o anão) e Samara(a ladra), quatro aventureiros que, depois de atacados por estranhas criaturas, se veem mergulhados de cabeça em um enredo frenético. Uma obscura e inesperada ameaça paira sobre mundo que conhecem: perigosos invasores, vindos de terras distantes.

 

 

A HQ tem desenhos e roteiros de Adriano “Panda” Araújo (“O Mundo de Charlie”), Rodrigo Braga como co-roteirista e Samuel Bono nas cores.

 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$10 (PDF) e a partir de R$20 ,versão impressa,com pacotesque incluem recompensas como cartões postais, marcadores de página, prints A5, artes originais ( Sketchs, ilustrações e páginas autografadas pelo autor).

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!