Série “Samurai Gourmet” estreia em março na Netflix

Criado por -

Se você gosta de gastronomia japonesa e, está ansiosa para aprender um pouco mais sobre essa culinária. Não pode perder a estreia da série japonesa Samurai Gourmet (Nobushi no Gourmet).

 

A série que por enquanto terá apenas 12 episódios, estreia na Netflix com legendas em português dia 17 de março. Samurai Gourmet conta a história do aposentado Takeshi Kasumi, e suas aventuras gastronômicas que prometem aguçar o apetite dos espectadores com bom humor e curiosidades culinárias.

 

Após dedicar toda sua vida ao trabalho Takeshi se vê com tempo de sobra na nova rotina. A vida do aposentado muda quando, numa caminhada ao entardecer, ele descobre o prazer de beber durante o dia e percebe que é livre para comer e beber quando quiser. É nesse momento que ele desperta o seu lado “samurai errante”, que vive a vida livremente num período de guerras civis.

 

Para satisfazer a sua alma (e estômago) de samurai, Kasumi começa a se aventurar em busca de delícias gastronômicas do Japão e encontra pequenos momentos de felicidade em cada prato.

 

 

Baseado no mangá de Masayuki Kusumi e, desenhado por Shigeru Tsuchiyama, a versão em live action de Samurai Gourmet é produzida pela Kyodo Television em parceria com a Netflix e dirigida por Michihito Fujii, Tadaaki Horai e Mamoru Hoshi.

 

O trailer legendado ainda não foi divulgado, mas já dá para ver o trailer original japonês e dar uma conferida em algumas cenas da série.

 

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!