Divulgada data de estreia do anime Original Netflix Blame!

Criado por -

Foi anunciada hoje a estreia mundial de Blame!. O anime original em longa-metragem da Netflix, junto à Polygon Pictures estará disponível no dia 20 de maio de 2017.

 

Blame! se passa em um futuro distante no qual os remanescentes da raça humana habitam dentro da Megaestrutura, um labirinto vasto e perigoso que se tornou selvagem e fora de controle. Dentro deste mundo está o misterioso Killy, uma pessoa estranha em uma missão para tirar a civilização do iminente esquecimento.

 

Lançada inicialmente como mangá de 1997 a 2003, a aguardada adaptação animada de Blame! estreará vinte anos após sua versão original. O mangá foi lançado pela Vertical Comics e digitalmente pela Kodansha Comics.

 

A trilha sonora é do renomado compositor Yugo Kanno, conhecido por seus trabalhos em TV, filmes e animes, dentre eles AJIN: Demi-Human, também disponível com exclusividade na Netflix. As vozes do tema principal do filme ficarão a cargo da famosa banda pop japonesa Angela, conhecida por suas melodias características e arranjos criativos.

 

O elenco que trará os personagens à vida, é liderado por Takahiro Sakurai (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) que faz o protagonista, Killy. Cibo, cientista que o acompanha nesta jornada, é interpretado por Kana Hanazawa (Psycho-Pass, Zegapain).

 

Sora Amamiya (The Seven Deadly Sins, Tokyo Ghoul) será Zuru, uma garota vinda de um vilarejo à beira da extinção; e Aya Suzaki (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) será Tae, a melhor amiga de Zuru. Kazuhiro Yamaji (Psycho-Pass, DragonBall Super) interpretará Oyassan, do mesmo vilarejo de Zuru e líder do grupo conhecido como Electrofishers, com seu braço-direito Sutezou, interpretado por Mamoru Miyano (AJIN: Demi-Human, The Seven Deadly Sins).


#Anime   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!