Lígia Zanella busca financiamento para versão impressa de “Calendar”

Criado por -

O ano mal começou e diversos quadrinhistas estão a todo o vapor com seus projetos de financiamento coletivo. Um deles é “Calendar”, de Lígia Zanella, um josei que retrataa história de Suzan, uma workaholic de 25 anos que vê sua vida virar de ponta cabeça quando acaba demitida do seu trabalho como coordenadora de projetos e finanças. No momento de maior desespero, desnorteada pela má noticia de sua demissão, ela encontra Victor, um rapaz gentil e despreocupado, que acaba se tornando seu amigo.  Como a mudança repentina, novas oportunidade surgem e Suzan passa por um processo de crescimento e ampliação de sua visão sobre a vida.

 

“Em minhas obras meu maior intuito é passar algo que seja substancial para reflexão do leitor. Quero que meus personagens cresçam e demonstrem isso e quero que o leitor se sinta parte disso. Por isso me dedico a escrever algo relevante que sempre atribua valor ao leitor. Por isso aos financiadores creio que não irão se arrepender em apoiar a obra pois dei meu máximo para isso. E os brindes e ilustrações também foram feitas com todo amor do mundo para que ninguém sentisse que seu dinheiro está sendo desperdiçado.”, disse Lígia.

 

 

Segundo a autora, Calendar surgiu em 2012 como uma extensão da sua primeira obra “Go!Go!Go! Felicity”. O que serviria apenas como um prequel, retratando o passado da protagonista, acabou por conquistar fãs e se tornar uma série singular.

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 08 de abril, com valores a partir de R$10. O quadrinho conta com 160 páginas com páginas a mais nos capítulos e até páginas refeitas da versão online. Entre as recompensas estão: Posteres, postal card, marcador de página, ilustrações, ecobag e canecas. APOIE!

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!