Já conferiram? “LEGO Batman: O filme”

16 de Fevereiro de 2017 às 10:15 | Por

Animação “Lego Batman: O Filme”, dirigido popr Chris McKay (Uma Aventura Lego).

 

A animação conta com uma pitada de humor e satiriza a forma como o herói-morcego lida com a vida solitária que leva e a dependência que Gotham tem de suas habilidades para combater os crimes. Mostrando um Batman extremamente egocêntrico, a animação tende a arrancar risadas de todo o público.

 

O filme conta com aparições de Barbara Gordon, Robin, Alfred e o Coringa. Entre os dubladores originais estão Will Amett, Michael Cera, Ralph Fiennes e Maria Carrey.

 

Confira a sinopse oficial e o trailer dublado:

 

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

Joy - é, tipo a enfermeira - , 21 anos, terminando a faculdade de jornalismo e investindo em fotografia. Amo livros e filmes. Fã nº 1 da J.K Rowling e de tudo que ela cria. Entre outros autores favoritos estão Stephen King e Edgar Alan Poe. Curto animações, desenhos animados e animês. Mudo de cabelo como uma metamorfomaga mas juro que não foi intencional o diálogo com Harry Potter, assim como não trabalho em um centro Pokémon.