Mangá “Digude” busca financiamento para publicação de encadernado

Criado por -

O quadrinista Vinicius de Souza lançou uma campanha de financiamento coletivo para publicação do encadernado impresso de “Digude”, com 5 capítulos. Sucesso do portal Lamen, o quadrinho conta a a história de Di, um menino que detestajogo de bola de gude (o esporte mais popular do momento), por conta de sua mãe, imbatível campeã mundial, ter abandonado a família para morar na Alemanha, para defender seu título no esporte.

 

Di percebe que para conseguir reencontrar a mãe, ele deve seguir os passos dela e com isso vira um jogador de bola de gude. Contudo, o menino não se sai muito bem. Mas, depois de seu pai lhe dar um fragmento de meteorito, Di adquire o poder de uma lendária jogada, “A Tecada Certeira” e o jogo começa a melhorar.

 

O encadernado terá 164 páginas. Todos os exemplares serão autografados. Os apoios podem ser realizados até o dia 19 de março, com valores a partir de R$10. Entre as recompensas, posteres, adesivos, caricaturas, prints, além da edição impressa e em PDF. Confira a campanha no site Catarse.

 

Para saber mais sobre o mangá e o autor, confira nossa entrevista exclusiva com Vinicius de Souza.

 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!