“Finion”, nova HQ de Daniel Arcos, busca financiamento

Criado por -

Daniel Arcos (RBoy) lança uma campanha de financiamento coletivo para seu novo projeto. A HQ”Finion” conta a história de Charles Finion, um cientista que, certo dia, consegue captar o sinal de um tipo de sonda espacial não identificada. Juntamente a ela, ele consegue diversas informações sobre um planeta habitável, localizado a poucos anos luz de distância.

 

O achado se torna muito importante anos depois, quando a humanidade beira a extinção e Charles propõe o ousado plano de colonizar este planeta, por conta dos dados recolhidos pela sonda. Recebendo o nome do descobridor, o novo local é o escolhido para ser a salvação de todos. Mas um fator não foi previsto por Charles Finion: Um outro planeta habitável pode salvar a humanidade da aniquilação mas, será que poderá salvá-la de sua própria ganância?

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 02 de abril, em valores a partir de R$29, onde já está incluso o exemplar impresso e autografado.

 

Além de Daniel Arcos, criador e roteirista, a equipe de criação conta com Eder Messias na arte e John Castelhano nas cores. Confira a campanha no LINK.

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!