Escritor Raphael Miguel divulga a capa de novo livro: “Ácido e Doce”

Criado por -

O escritor Raphael Miguel divulgou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, a capa de seu novo livro, “Ácido & Doce: A Rosa Fatal”, criação de Helena Dias. A publicação foi realizada na fanpage oficial da Editora Xeque-Mate, que divulgou ainda a sinopse oficial do livro, que, segundo a postagem, trata-se de “um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas.”

 

A trama, que será retratada sob a perspectiva de dois personagens, promete um enredo repleto de conspirações e reviravoltas, mesclando suspense, drama, mistério e erotismo. Confira a sinopse:

 

 

 Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de torna-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

                        ————————————————————————–

Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.

 

 

Confira a resenha de “O Livro de Destino”, primeira obra de Raphael Miguel


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!