“ Ryotiras – Um pouco de cada ” estreia nova linha de humor da Editora Draco

Criado por -

A Editora Draco está com uma nova linha de humor e o primeiro lançamento será Ryotiras – Um pouco de cada”. Com estrondoso sucesso na internet, o cartunista Ricardo “Ryot” Tokumoti reúne suas tiras inéditas neste livro, cheias de referências à cultura pop, humor ácido e cutucadas sociais.

 

 

Após 10 anos produzindo tiras diariamente, totalizando mais de 3 mil, Ryot fala sobre a sensação de ver suas tiras em uma edição impressa:  “apesar de adorar a experiência virtual, lançar um quadrinho impresso é sempre satisfatório e energizante. É como atravessar uma faixa de chegada em uma longa maratona.”

 

 

 

Nova Linha da Editora Draco

 

Já estão programados mais quatro linhos da nova linha da editora, sendo o próximo uma coletânea com os principais quadrinhos e tirinhas de Raphael Salimena.

 

Segundo o editor de quadrinhos, Raphael Fernandes, a Draco deseja “cada vez mais ampliar as publicações, sempre procurando títulos originais e que possam se tornar séries exclusivas . Além do humor, também pretendemos flertar com outros gêneros”, disse o editor.

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!