Jedicon desse ano vai acontecer graças a jedifunding

Criado por -

Encerrou nesse domingo (15) a campanha virtual para angariar fundos para a Jedicon 2017. E graças à iniciativa do Conselho Jedi Rio unida aos fãs de Star Wars o evento irá ocorrer em dois dias esse ano.

 

Devido a dificuldade de obter os fundos necessários para realização do evento em 2016, o Conselho Jedi resolveu adiá-lo para julho de 2017 e graças ao que eles chamaram de Jedifunding será possível que o evento ocorra.

 

O crowdfunding aberto em novembro passado conseguiu arrecadar mais de 65 mil reais, o que fez com que a organização do evento  atingisse 164% da meta sugerida (40 mil). Faltando apenas 15 dias para o encerramento da campanha, a primeira meta foi atingida confirmando um  dia de evento. Nos 4 últimos dias a segunda marca quase foi atingida, ficando bem perto dos 75 mil cotados para completar os dois dias de evento.

 

Ao que tudo indica a Jedicon desse ano irá ocorrer nos dias 08 e 09 de julho, Centro de Convenções do Windsor Barra, no Rio de Janeiro. A área tem capacidade para 500 visitantes e o evento irá contar com stands, atrações exclusivas e convidados especiais. Em dezembro, através da fanpage do Conselho Jedi Rio a organização do evento havia confirmado a presença do ator que interpretou o contrabandista Lando Calrissian (Billy Dee Williams), nos episódios V e VI.

 

Agora que o evento foi confirmado, aguardaremos maiores informações sobre esse grande encontro.

 

 

 

 

 

 


#Eventos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!