Drama ‘Missing 9’ terá episódio especial exibido antes da estreia

Criado por -

O novo dorama da MBC, “Missing 9” estreia no dia 18 de janeiro, contudo, aqueles que estão ansiosos poderão conferir um episódio especial que irá ao ar seis dias antes. No dia 12 de janeiro, os dorameiros poderão acompanhar os atores Jung Kyung Ho, Baek Jin Hee, Chaneyol, Lee Sun Bin, entre outros, no episódio onde eles mostrarão pessoalmente o set de filmagens e o que acontece por trás das câmeras.

 

O drama conta a história de nove pessoas que pegam um vôo privado para um show. Todos eles fazem parte da Legend Entertainment, como produtores, artistas ou staff:  Seo Joon-O (Jung Kyoung-Ho), Choi Tae-Ho (Choi Tae-Joon), Ha Ji-A (Lee Sun-Bin), Lee Yeol (Chanyeol), Yoon So-Hee (Ryu Won) , Ra Bong-Hee (Baek Jin-Hee), Jung Ki-Joon (Oh Jung-Se), Hwang Jae-Kook (Kim Sang-Ho) e Tae Ho-Hang (Tae Hang-Ho).

 

Quando o avião se envolve em uma misteriosa queda, os nove sobrevivem, contudo, se vêem presos em uma ilha. Quatro meses depois, Ra Bong-Hee retorna a Coreia do Sul, como a única sobrevivente. O que teria acontecido lá?

 

 

 


#Dorama   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!