Landreaall: vídeo promocional é divulgado

Criado por -

Recentemente foi divulgado um vídeo promo do OVA (Original Video Animation) de Landreaall, anime baseado no mangá de fantasia de Chika Ogaki. No vídeo, o protagonista DX Lucafort faz uma introdução à história.

 

 

O enredo se passa em um mundo alternativo onde o herói DX, herdeiro da cidade de Ekariipu, segue em uma jornada para salvar Marion, menina que mora em uma poderosa árvore que protege a cidade, por quem está apaixonado. No entanto, se a alma de Marion se relacionar com um humano um dragão de fogo selado por ela ressuscitará. DX então embarca em uma aventura para libertar a amada e vencer o dragão de uma vez por todas.

 

A direção do anime é de Hiroaki Gohda e o design dos personagens de Masami Inomata. Já Noburo Kimura é responsável pelo roteiro. O elenco contará com a participação de Kenichi Suzumura como DX Lucafort; Atsuko Enomoto, Ion Lucafort; Kenjiro Tsuda, Rokkō; Daisuke Hirakawa, Tō Rindō; Junichi Suwabe, Linus; Tomokazu Sugita, Rudy; Chihiro Suzuki, Fil; e Daisuke Sakaguchi, Ti Ti.

 

O OVA será distribuído em um pacote de edição limitada junto com o 29º volume do mangá. O lançamento está previsto para o próximo dia 25 de fevereiro. O mangá de Landreaall é publicado pela Monthly Comic Zero-Sum desde 2002 e seu 28º volume foi lançado em 25 de julho.


#Anime   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!