Pré-venda de Tools Challenge 3 e das novas edições dos Vols. 1 e 2

Criado por -

Tools Challenge, de Max Andrade, seguiu um longo caminho até aqui. Sendo lançado em formato online, conseguindo a publicação independente e agora nada menos que a Editora Draco é a casa do título, que surgiu quando o desenhista trabalhava em um depósito de ferramentas como estoquista. Além do lançamento do terceiro volume da série, os dois primeiros terão novas edições publicadas.

 

A pré-venda,que acontece até o dia 10 de dezembro, conta com um preço especial na adquirição do volume 3 (com 20% de desconto) e ainda na compra do pacote com as 3 edições (com 40% de desconto), com autógrafo e frete grátis para todo o país.  O lançamento oficial acontece na CCXP 2016 (mesa H03).

 

t

 

Na história, cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas, com ferramentas diferentes chamadas série ouro, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado. O garoto se junta a Kao e Hitai e se inscreve no torneio que poderá salvar suas vidas.

 

 


Volume 1:
http://editoradraco.com/2016/11/20/tools-challenge-v-1-max-andrade/

Volume 2:
http://editoradraco.com/2016/11/20/tools-challenge-v-2-max-andrade/

Volume 3:
http://editoradraco.com/2016/11/20/tools-challenge-v-3-max-andrade/

Links diretos para compra do PACOTE COMPLETO (que também podem ser encontrados abaixo da descrição na página de cada volume):
Pagseguro - http://bit.ly/2fgB9U7
Paypal - http://bit.ly/2gaweIX

#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!