Lucinei M. Campos lança “Violeta Não Sabe Amar” na Amazon

Criado por -

O terceiro livro publicado do autor Lucinei M. Campos, primeiro ebook, explora uma história bem diferente da Série Lavínia, na qual os dois primeiros se encaixam. A semelhança entre eles é que ambos tem uma protagonista feminina, porém, diferentemente de Lavínia, Violeta não busca por magias escondidas e segredos fantásticos e muito menos tem como companhia uma fada; a menina de 15 anos odeia o amor e acredita não saber amar. Seria possível?

 

Violeta é viciada em biscoito recheado de baunilha, fã de Coldplay e odeia o amor com todas as forças. Bem diferente da romântica Duda, que se apaixona quase todos os dias. Junto com Nico, menino calado, fã de anime, eles formam um trio inseparável.  É com ele que Violeta arma as mais diversas peripécias para afastar a amiga de todas as suas paixonites, o que acaba colocando ela em algumas roubadas, como poder perder a amizade da própria amiga.

 

Para saber mais sobre “Violeta Não Sabe Amar”, o Mais QI Nerds conversou com Lucinei:

 

lu

 

– Quais foram as inspirações para escrever o livro?

 

Inspirações? Hum…Violeta foi um desafio por ser algo tão real e ao mesmo tempo distante. Como quase em tudo que escrevo, foi um pouco de mim. Eu meio que em alguns momentos da minha vida sou tão cético quanto ela em relação ao amor. As vezes me uso disso como defesa

 

– Este é seu terceiro livro, sendo os dois primeiros da série Lavínia, como é sair deste mundo e explorar uma narrativa totalmente nova?

 

Violeta não Sabe Amar sendo o terceiro livro publicado, porém não escrito, realmente segue uma linha diferente. Eu achei mágico, mesmo não sendo fantasia. Uma personagem cativante e inteligente, como muitas meninas de sua idade que conheço e conheci. Quis mostrar (ou tentar) para os leitores que também viajo no real, nos dilemas do dia a dia sobre sentimentos.

 

– Tem planos para a publicação em formato impresso?

 

Sim. A ideia é conhecer esta plataforma digital, ver o que acontece, somente aí, com os leitores e o que eles definirem, que vamos saber o futuro da Violeta. Espero sinceramente que venha agradar e causar uma boa impressão.


#Livros   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!